de de

Ele não está tão afim de você

Ontem assisti a melhor comédia romântica da minha vida! É esse filme: Ele não está tão afim de você.  É simplesmente perfeito porque reflete tudo o que as pessoas realmente passam, e são várias histórias, então a maioria das pessoas consegue se inspirar em algum personagem.
Eu super recomendo para os casados, os amasiados, os solteiros, os peguetes, os amantes e pra todo mundo.

Pra quem quiser ver o trailer, é só clicar aqui!

Enfim, eu nunca lembro o nome dos personagens, só os dos autores (que, por sinal, vários que eu adoro estão neste filme), mas vou contar as histórias para vocês (quem quiser assistir o filme primeiro sinta-se à vontade):

ATENÇÃO: EU VOU CONTAR A HISTÓRIA INCLUINDO O FINAL, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SABER FINAIS DOS FILMES ANTES DE ASSISTIR ENTÃO PARE DE LER!

Gigi: é a protagonista e narradora do filme, ela é totalmente louca para ter um relacionamento estável e duradouro, por conta disso em cada encontro ela se ilude achando que o homem gostou dela, e fica esperando ligação e correndo atrás e toda aquela coisa de mulher desesperada. Então, em um belo dia ela vai até um bar frequentado por um dos caras que ela se encontrou (para ver se encontra ele claro), mas ele não está lá. Ela começa a conversar com o dono do bar que lhe dá conselhos que fazem ela cair na real. Assim, a cada novo encontro que ela tem ela liga pra ele e pergunta se vai dar certo... Até que, assistindo um filme ela começa a relacionar ela mesma e o Alex (o cara que dá conselhos) com os personagens do filme, e começa a achar que ele está afim dela. Então ela ajuda ele numa festa que ele dá no apartamento dele, mas o final do dia é trágico porque ele diz que não quer nada com ela e que ela entendeu tudo errado de novo. Magoada ela diz que, com certeza está mais perto de se apaixonar do que ele, porque ele nem ao menos se abre para o amor. Bom... É claro que o melhor de tudo acontece: ele percebe que gosta mesmo dela e fica tendo todos os sintomas que ela tinha (verificando ligações, emails, ligando sem motivo e etc), até que em um dia que ela tem um encontro legal ele aparece, eles discutem um pouquinho e ele a beija (óóó, eu amo essas cenas), e então eles vivem felizes até que dure né hehehehe
Alex e Gigi
Casal amasiado: eles estão juntos há sete anos e ela quer muito se casar, mas ele se recusa com os melhores argumentos. Até que ela é inspirada por Gigi a pedir um ultimato. Então eles se separam por um tempo e, ela percebe que, mesmo sem se casarem ele é o homem perfeito pra ela, e ele percebe que é só ela que ele quer, então não há motivo para não casar. Então ela vai pedir que ele volte, mesmo sem casamento, que não tem problema e... quando eles já estão morando juntos de novo vem a boa surpresa! Adoro! E eles continuam felizes até que dure hehehe
Beth e Neil
Triângulo amoroso: Ben conhece Anna em um supermercado e eles se sentem atraídos um pelo outro, o problema é que Ben é casado com Janine. Mesmo assim, ele continua a se encontrar com Anna, até que eles dormem juntos e ela começa a se perguntar se ele vai se separar e aquela coisa toda. De sua parte, Janine começa a desconfiar que Ben está mentindo para ela (não sobre traição) sobre ter voltado a fumar, mas ele jura de pés juntos que ele não está fumando mesmo. Então em uma dia fazendo as compras para a reforma da casa deles, Ben conta para Janine que dormiu com outra mulher, ela se abala, mas decide não terminar e sim enfrentar a situação, depois começa a se sentir culpada porque eles nunca fizeram amor, NUNCA! E acreditando ser esse o motivo da traição ela veste uma lingerie sexy e vai ao trabalho dele para... Bom, vocês entenderam.... O problema é que ela chega bem na hora que o marido estava dando uns amassos na outra, no entanto ela não vê, Ben esconde a amante do armário e Anna escuta tudo o que acontece entre ele e sua esposa. Quando Janine vai embora, ela também vai embora fula da vida e nunca mais querendo vê-lo. No final os três ficam sozinhos e só Deus sabe a situação de seus coraçõezinhos hehehe
Janine e Ben
Anna e Ben
Connor: Ele é apaixonado pela Anna, isso mesmo, a mesma Anna que gosta do Ben, mas ela não está tão afim dele, por isso só fica com ele quando não tem outra opção. Então ele é enrolado por ela o filme inteiro e no final ele cai na real e decide ficar sozinho, até que ele conhece Mary (por coincidência, amiga de Anna), eles se gostam e ficam juntinhos no final.
Mary: A história dela não aparece muito, mas é de uma mulher que vive tendo "encontros" virtuais, ela não conhece os rapazes e fica triste por nunca conseguir nem ao menos levar um fora ao vivo. Então ela encontra Connor em uma padaria e eles ficam juntos.
Mary e Connor
Então é isso gente! O filme é divertidíssimo e é muito bom para as mulheres, principalmente as iludidas hehehe.
Bjos, Lidi.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lidiiiiiii :)

    Vi o filme esse final de semana e adorei.

    tbm fui comentar no blog, e procurando imagens caí aqui, rsrs.

    adorei seu texto tbm :D

    bjooo

    ResponderExcluir