de de

Destrua este diário - Keri Smith - Parte 2


Bom, como eu já havia dito eu voltaria para postar fotos das coisas que fiz com esse livro super maravilhoso que eu ganhei de presente.

Opinião super curta

Adorei fazer as coisas que eu fiz, mas muitas eu acabei não fazendo. Por que? Pura preguiça ou vergonha. kkkkkkkk Mas se você precisa desligar da vida e relaxar acho que será uma ótima distração. O que eu gostei bastante no livro é o fato de ele despertar a criatividade nas pessoas! Vendo todas as instruções na internet eu percebi que, algumas coisas que fiz, achando que não fosse nada criativo, até que foram criativas sim! E, outras pessoas fizeram coisas super criativas que, nem sequer me passaram pela cabeça fazer! Enfim, muito legal isso.

Instruções do post

Vou colocar as fotos de acordo com a ordem que aparecem as tarefas no livro e vou explicar na legenda mesmo.
Aquelas páginas que eu não tirei foto vou apenas comentar se fiz ou não fiz.
Além disso, coloquei também, em algumas instruções do livro, links para o que outras pessoas fizeram e eu achei bonito. Aproveitem!
O post ficou gigante, mas é isso aí! kkkkkkk

Esta é a capa linda, com textura e tudo, mas que eu dei uma rabiscadinha básica. Confira aqui uma capa super linda e criativa.
A lombada que também deveria ser destruída.
O livro ficou meio aberto por causa das coisas todas que precisamos fazer. Clique aqui para ver uma lombada bem pintada.



Página de créditos que também deveria ser rabiscada.
Tem uma página que pede para escrever o nome de várias maneiras, uma com algumas instruções, outra com materiais que você deverá utilizar, depois pede para você mesmo numerar as páginas... Eu juro que tentei, mas acabei marcando errado em alguns lugares e depois acabei desistindo mesmo kkkkkk

Próximas instruções:

Esta página para colorir resolvi desenhar um panda, um golfinho e a cabeça de um rato e de um porco (ficou uma graça não? kkkkkkkkk)

Faça tiras e rasgue tudo! Uhull! Para tiras lindas clique aqui. A próxima página dizia: "Cole, grampeie ou prenda estas páginas com fita adesiva."

Sim, eu mastiguei e colei do lado hauahuahau E o gosto é HORRÍVEL!! Clique aqui para um diário que a pessoa não mastigou kkkkk
Essas páginas ficaram tão bagunçadas que nem me lembro o que pedia, mas era arrancar fora e amassar, fazer um avião de papel, cortar a página formando um copinho e beber água nele. Sim, eu bebi, e a água ficou com gosto ruim também!

Ah! Esse eu gostei, ficou lindinho né? Veja outro lindíssimo clicando aqui.

Todos sabem o que é isso né?
Eu tampei o que estava escrito, mas era para colar etiquetas de frutas... Sei lá como eu arrumaria tantos adesivos de frutas, então colei esses bônus que eu nunca vou usar.

Eu não tinha tantos materiais de escritório então colei figuras mesmo hauahuahua

Eeee, adorei fazer isso, porque eu nunca tinha feito. Yes, eu fui uma criança que não fez isso nem na escola =P
Era para colar partes de jornal, mas eu resolvi recortar a história dos cofrinhos da Caixa, olha que legal! Desde o mais acima à esquerda até o poupançudo (passando pelo lápis).

Owwnnn, que lindinha que ficou né?

Esta coisa que está grudada na página é uma página que foi batida na máquina de lavar dentro do bolso de uma calça (conforme instruções), e a página embaixo era: "Cole objetos diversos aqui. Ou seja, coisas que estão no seu sofá, na rua, etc."
Bom, a primeira página era para cortar em camadas e a de baixo era para aplicar um aroma de minha preferência, então eu borrifei um perfume ótimo que tenho e está cheirando bem até agora.
A linha, no caso, era a bola que serviu de quadro. Fala sério, ficou fofo né? Confira aqui uma pintura linda em cima dessa página. E mais outra clicando aqui.

#creindeuspai! As duas piores fotos da minha vida! Mesmo assim não tive coragem de desfigurar, porque assim posso olhar e ver que fiquei melhor com o tempo hauahuahua.
E finalmente na contracapa: "Embrulhe este diário e mande pelo correio para si mesmo." E esse eu não fiz porque eu teria que pagar pra isso kkkkkk

Ai gente, que sufoco fazer esse post! E parabéns se você leu ele todo! kkkkkk

Comentários
1 Comentários

Um comentário: