Percebi então que, apesar de todos os meus esforços eu não consigo mais fazer projetos sobre coisas que eu não pretenda fazer no futuro... Como me explicar? O que eu realmente quero é ser professora, escritora e ilustradora... Então eu devo fazer tudo que está relacionado a isso. Estou me recusando a fazer projetos de outras áreas. Só se for obrigada, kkkk
Por isso estou tentando dar aulas de tudo que eu saiba bem, porque dar aulas é o que eu mais gosto de fazer na minha vida. Principalmente para crianças, adolescentes e jovens, porque eles transmitem uma energia super positiva, uma força muito grande e eu posso estar mega deprimida, mas depois de sair de uma aula eu estou renovada.
Também comecei a fazer um curso de desenho pra ver se eu consigo criar os meus próprios algum dia e ilustrar os meus livros, por enquanto estou apenas copiando... Mas...
Cópia de um outro desenho muito lindo |
O que eu quero dizer com tudo isso é: A MELHOR COISA DA VIDA É FAZER O QUE SE GOSTA, o que te dá prazer e é isso que nos faz sentir vivos e felizes.
Por isso, hoje e sempre eu desejo a todos, que consigam fazer o que gostam, e que, se ainda não estão fazendo, que tenham a coragem de tentar, mesmo que seja aos poucos, mesmo que seja apenas uma faísca, mas que seja um começo para um novo começo.
Lidi.
Reprodução de uma foto (eu e meu irmão) juntamente com a criação de uma paisagem |
Vc é d+ mesmo LIDI muito lindo parabéns por esse talento .
ResponderExcluirEita menina talentosa essa Lidi viu?! Tá de parabéns!! Bju =*
ResponderExcluirObrigada! =D
ResponderExcluirExcelente, aprimore seu talento e com certeza ainda vamos poder vê-los em seus livros...parabéns...
ResponderExcluirTomara Ana! hehehe, obrigada!
ResponderExcluirEu sei exatamente como você se sente!! Também não consigo me interessar em nada que não seja relacionado ao que eu quero da vida. Coincidentemente, são as mesmas coisas que você: escrever, ilustrar e ser professora!! (com o acréscimo que também sou empresária)
ResponderExcluirÀs vezes eu tenho que me conter. Me forçar a trocar um pouco o disco, falar de outras coisas... se não, as pessoas ao meu redor vão achar que eu sou uma chatonilda! Hahahahaha... Tome cuidado você também! E sucesso!! ;-)