de de

Vitória

Há alguns dias atrás eu estava meio deprimida e havia me esquecido de um fato que me faz sentir bem sempre que me lembro. Por isso gostaria de compartilhar isso com todos, pois se uma pessoa em todo o mundo se sentir melhor com isso, já estarei ajudando.
O fato é que somos todos, sem exceção, vitoriosos. TODOS, que estamos vivos neste planeta, somos vitoriosos. 
Pense em uma corrida com centenas de milhões de pessoas e você no meio, acha que venceria? Pois nós já vencemos! Todos nós! Parabéns, você foi um espermatozoide bem sucedido!
É engraçado, mas eu adoro pensar neste lado da história. Eu venci uma competição de vida e morte, e além disso, aquela partícula de vida se transformou nesta pessoa que eu sou.
A mensagem principal disso é que, por mais que estejamos afundados, nós estamos aqui. Por algum motivo, uma força maior nos mandou para uma caminhada, longa ou não, essa força nos deu uma chance de mostrar do que somos capazes. Em gratidão a toda essa magia que me colocou aqui, é que eu luto e não desisto.
Para mim a vida é uma caminhada, é o caminho para algum lugar desconhecido e misterioso. E isso tudo é tão magnífico, que todos estamos indo juntos, ninguém sabe para onde, mas é tão mágico que continuamos a caminhada até o fim inevitável.
Sei que existem pessoas de diversas filosofias, mas eu penso que todos deveriam dar valor à vida que possuem, pois desfrutamos este dom de pensar, e para que gasta-lo com bobeiras, por que não pensar na dádiva que é estar aqui? À toda prova! Para o que der e vier! 
Pra mim viver é foda! É duvidoso, é difícil, divino, desafiador e tudo que há para ser. Por isso, não posso dizer, "seja feliz, aproveite a vida", pois cada um faz o que bem entender. Pra mim, não prejudicando seu próximo e a si mesmo, apenas viva!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Viver é foda!!!
    Seja a vida como tiver q ser!!!!

    ResponderExcluir
  2. Viver é maravilhoso, é perfeito, é um espetáculo estar aqui, estar respirando, curtindo cada minutinho, poder fazer parte dessa massa, enfim, estar aqui é tudo de bom, e temos que viver plenamente, pois nao sabemos quando pegaremos o caminho de volta...hehehehe

    ResponderExcluir