de de

Ah, o amor

Deus me disse:
"Quando você estiver deprimida, sem inspiração para nada, então não faça nada, minha filha".
Mas, como eu sou um ser teimoso e sem lógica, eu vou publicar alguma coisa. Bom, eu não tenho que ficar me explicando.
O que eu gostaria de escrever hoje é sobre o quanto podemos ser irracionais se tratando de sentimentos amorosos. Quer dizer, por que é tão fácil tratar outros assuntos, e quando se trata do coração, conseguimos nos complicar tanto?
Eu penso que, sendo o amor o sentimento mais importante que podemos sentir, é normal nos importarmos tanto quando se trata dele. Se fosse outro sentimento qualquer, trataríamos facilmente porque as consequências possivelmente não seriam tão graves.
Outra questão é o fato de conseguirmos dar conselhos para outras pessoas de como lidar com todo tipo de situação amorosa, mas ao mesmo tempo não conseguimos lidar com nossos próprios problemas. Ok, a resposta aqui é praticamente a mesma, por mais que eu me importe com o destino das outras pessoas, as consequências não cairão sobre mim!
Tudo bem, quando se trata de amor, somos egoístas, totalmente sádicos e masoquistas ao mesmo tempo.
Nossas ações são contraditórias e, quase sempre, não envolvem a razão. O pior é que, quando resolvemos usar a razão, aí é que piora tudo.
Mas, mesmo assim, sofrendo e fazendo sofrer, não desistimos nunca de amar, pois sem amor, nos sentimos incompletos e infelizes.
Por isso, gostaria de desejar a todos um grande amor, para sorrir ou chorar, mas acima de tudo, para curtir.


Kissess, Lidi

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. huhu

    Que bença Lidi, estou conhecendo agora seu espaço :)

    Adorei !

    E só um complemento nessas 'coisas de amor': as vezes a gente fica com medo de sofrer e deixa de amar com o coração, aí vivemos um sentimento meio sem sal, meio sem vida... meio sem amor.

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ro! Vc tem super razão! Obrigada pelo complemento, bjos bjos

    ResponderExcluir