de de

Minha melancolia



Há tanta melancolia represada neste peito, que é impossível explodir...
Porque melancolia não transborda, ela apenas me deixa assim
sem forças pra lutar
sem forças até pra resistir

Há tanta melancolia represada neste peito, que eu me obrigo a te explicar...
Mas ela não pode ser explicada, apenas sentida

E ela é a razão do meu descontrole
É tão egoísta
Impossível entender
Só minha

Mas ainda sim

Há tanta melancolia represada neste peito, que eu preciso te contar...
Porque eu te vejo e sinto ela evaporar

Há tanta melancolia represada neste peito, que eu pareço até inventar...
Mas é que ainda existe a esperança
de sua alegria me salvar

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Me senti melancólica lendo o texto, bevemente meu coração pesou e minhas energias se foram lentamente....
    Isso é incrível, conseguir trazer para realidade as palavras!
    Sua melancolia se tornou palpável, tão presente q se tornou minha melancolia, que não transborda, apenas pesa.
    Tô apaixonada, escreve mto que vicei em ler seus textos.

    ResponderExcluir