de de

Mudou eu ou mudou o mundo


Sabe aquele tempo em que o por do sol podia ser visto com tranquilidade e a brisa soprava despretensiosa e desdenhosa de ser tão refrescante?

Me lembrei daquele tempo hoje...

Como éramos felizes e despreocupados com o amanhã ou mesmo com o que já tínhamos vivido.

Quando pensar sobre a vida era apenas agradecer a beleza da natureza e esperar o melhor dos dias vindouros.

Você ainda lembra? A época que as estações eram bem marcadas, quando a primavera trazia o colorido e o perfume das flores, quando o outono era um pouco mais quente que o inverno, o verão era mais quente que a primavera e no começo do inverno a gente tirava os casacos do armário se preparando para não congelar.

Será que é uma impressão minha? Ou será que estes dias estão mesmo loucos?

Será que não sabíamos do mal do mundo porque não percebíamos?

Só não consigo acreditar que sempre foi assim...

Toda essa confusão sem propósito.

Eu queria poder voltar... Ou pelo menos relembrar, como eu conseguia ser tão feliz em um mundo implacável.

Quem sabe você me explique... Como os dias ficaram assim... Como eu fiquei assim...

Talvez eu consiga decidir: melhor viver essa realidade tentando modificá-la (em vão?) ou viver sonhando ser feliz?


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ohhh dilema..... Mas eu optei por negar a razão e viver o sonho, e daí q é uma ilusão, a vida na Terra não passa de uma mera ilusão tb.

    ResponderExcluir