Gente, encontrei isso nos meus rabiscos de adolescente! Achei mega dramático, mas até gostei dos exageros, então vou postar aqui. Para aqueles que se identificarem, só tenho uma coisa a dizer: hoje eu sei que era muito exagero mesmo! =P
"Você não sabe o quanto eu chorei, me esforcei e lutei para estar aqui. Você me vê sorrindo, mas não imagina a força que eu guardo dentro de mim para conseguir apenas estar de pé.
Pensei como eu poderia fazer você entender o quanto eu luto para suportar a sua falta, mas eu jamais conseguiria despertar em você esse sentimento com tanta intensidade. Então eu me seguro e não te procuro.
Você se ausenta e eu entendo que devo me afastar se você não me quer ao seu lado.
Mas eu sofro só de pensar que toda tristeza que eu passei antes de te conhecer pode voltar. Por isso me esforço para ser feliz todos os dias, mesmo que no final de cada dia eu chore a sua ausência, acredito que um dia isso irá passar, mas eu só queria que você soubesse...
Ainda se quer saber, você me faz muita falta, muita falta mesmo. Por tanto tempo eu pensei que pudesse encontrar alguém que me compreendesse como você, que me escutasse e soubesse o que dizer, mas a verdade é que eu nunca encontrei. Eu tinha você do meu lado e não sabia que a razão do meu sorriso não eram as outras coisas e sim você.
Você se foi, e eu fiquei perdida buscando o motivo de minhas lamentações, e hoje, rodeada por tantas pessoas, eu ainda me sinto sozinha.
Talvez você já não sinta o mesmo, mas eu não me importo.
Só precisava te dizer."
Cícero #85
Há um dia
Que lindo Lidi!!
ResponderExcluirObrigada! *-*
ResponderExcluirÉ como sempre digo: 'um pouquinho de drama não faz mal à ninguém'.
ResponderExcluirE quando são dramas passados é melhor ainda... Agora você pode dramatizar esse drama :)
Adorei Lidi.