de de

Mundo Estranho ed. 152 - Maio 2014


 


Bom, essa edição veio com uma novidade: duas capas! Mas se você considerar que as duas capas juntas formam a capa inicial, são três!
Seguem as capas em que a primeira se desdobra:



Voltando ao conteúdo da revista:

Fato ou boato?

Bom, parece que, assim como Kurt Cobain, apesar de alguns fatos estranhos, Marilyn Monroe se suicidou mesmo. Achei linda a ilustração do quarto dela feita pela Caroline Gariba.

Os maiores micos nas copas do mundo

Vou citar alguns:
- Um cara se pendurou no gol e a trave quebrou! – trave fraquinha essa!
- A famosa cabeçada do Zidane – quem nunca deu uma cabeçada né?!

Zidouken
Fonte
- Técnico flagrado tirando caca do nariz e comendo!! Eeeeccaaa!! E o pior é que não foi só uma vez!
- Duas seleções chegaram ao jogo com uniformes da mesma cor! – Hoje em dia acho que isso é melhor controlado.
- O presidente da França foi dar o chute inicial e só chutou a grama! Kkkkkkkkkkkk
- Era para ser uma homenagem ao Uruguai e a seleção da Bolívia resolveu entrar com cada jogador vestindo uma camiseta com uma letra para formar a frase “VIVA URUGUAY”, infelizmente um dos jogadores com a letra “U” passou mal e não foi... Adivinha como saiu a frase na foto? “VIVA URUGAY”

Fonte

Marcha a ré: Barba

O que eu achei interessante é que a barba realmente está na moda novamente! Não sei se prefiro homens com ou sem barba, mas meu maridinho fica um gato com a barba dele.

Duelo: O senhor dos anéis versus Game of Thrones

O Senhor dos Anéis ganhou, mas Game of Thrones ainda nem terminou! E eu não gosto muito de O Senhor dos Anéis mesmo...

O topless deve ser liberado no Brasil?

Eu acho que sim, que que tem uns peitinhos à mostra? Se eu mostraria os meus? Não, kkkkkkkk.

Por dentro dos super-heróis

Apenas vou comentar algumas coisas.
Você sabia que o escudo do Capitão América é feito de uma liga metálica indestrutível de vibranium e adamantium?
Nem precisa dizer que o Batman tem trocentas coisas né?!
Você sabia que na história em quadrinho o homem-aranha utiliza um disparador para soltar as teias?
Você sabia que o tempo de cura do Wolverine já foi bem mais demorado? Acho que mudaram isso com o tempo porque não ia ter muito lógica ele ficar horas esperando uma ferida de bala se regenerar né?
Você sabia que as garras do Wolverine fazem parte do esqueleto dele? Eu não sabia...
Você sabia que a ativação da cura do Wolverine é feita através da medula óssea?
Você sabia que o Wolverine tem um filho vilão?
E você sabia que, provavelmente, meu herói favorito é o Wolverine? Kkkkkkk
O que eu mais gostei sobre o homem de ferro é o visor que ele tem dentro do traje.

Diversão sem limites

Quero ir!
Angry Birds Land - não achei link do site, mas coloquei o link da busca no Google

Que tipos de pena de morte ainda são praticados no mundo?

Quanta violência nesse mundo meu Deus!

Quais livros já foram proibidos pela Igreja Católica?

Vários! Mas ainda hoje existe uma lista de livros que a Igreja Católica não recomenda, dentre eles está Harry Potter! Não sei o que tem de mais, mas só posso dizer que é ridículo! Quer dizer, é óbvio que as palavras tem muito poder, mas Harry Potter?! Fala sério!

A extinção das abelhas pode acabar com a humanidade?

Sim! As abelhas são responsáveis pela polinização de até 90% da população vegetal! Tem fazendeiro alugando abelhas para facilitar a produção! Enfim, se não há abelhas, não há vegetais suficientes para os herbívoros, se não houver alimentos para os herbívoros acabará faltando também para os carnívoros e... Para nós! Com a falta de alimentos haverá uma série de crises e até guerras! Caramba! Protejam as abelhas!

Por que o sistema de medidas dos EUA é diferente?

Porque eles são metidos? KKKKKK. Não é por isso, mas também nem vou explicar.

O que causa as olheiras?

Excesso de vasos sanguíneos e/ou excesso de melanina. Isso eu sabia de cór porque eu tenho muita olheira. O problema é que não tem cura.

E o pior é que as olheiras tendem a piorar com a idade! Oh Lord!
Mais pior ainda é que doenças alérgicas pioram as olheiras!!
Pra quem não sabe, eu tenho as duas doenças alérgicas mais populares (bronquite asmática e rinite), sem contar alergias misteriosas que atacam sem explicação...
Outra coisa: dormir pouco piora a olheira. Eu sei bem disso...

Como é a “Disney” dos mangás?

J-World Tokyo!! E eu preciso ir! Apesar de ter lido apenas o começo de Naruto e assistido só o começo de Dragon Ball Z... Mas quero ir!

20 coisas que você não sabia sobre o Castelo Rá-Tim-Bum

Adoooooraaavaaaa Castelo Rá-Tim-Bum!! Acho que até hoje adoro! É o melhor programa infantil da face da Terra! Sempre me perguntei por que nunca mais fizeram uma coisa parecida, mas com os valores gastos e a falta de patrocínio demonstradas nesta matéria acho que fiquei sabendo o porquê.
Para quem nunca assistiu o Castelo Rá-Tim-Bum tinha uma atração que eu adorava! O ratinho que cantava músicas educativas... Falando assim parece chato, mas é muito lindo e divertido. Segue o vídeo:



Mas... Cada aparição do ratinho custou US$ 3 mil!! Era para ele aparecer em 16, mas o dinheiro estava curto então fizeram apenas 4 esquetes... Eu só vi duas, mas...
O orçamento total do programa foi de US$ 2,5 milhões! Eu não sei se isso é normal, mas eu achei muito! E foi patrocinado apenas pela TV Cultura e pela Fiesp!
“O cenário interno foi construído em 360º, algo raro na TV. A câmera podia passear ou girar à vontade lá dentro, sem jamais revelar os bastidores da produção.” Incrível!!
Para criar o visual do castelo várias referências foram utilizadas, uma delas foi a paleta de cores dos filmes de Tim Burton!

XisTudo

Um pessoal inglês (estava escrito que eles são do Reino Unido, então devem ser ingleses né?) demorou 18 meses para criar um robô que resolveu o cubo mágico em 3,253 segundos! Será que se eu treinar 18 meses eu também consigo? Hehehe
Por que jogos toscos viciam? Bit.ly/combovicio
Caneca que acorda! Bit.ly/acordacaneca
Cofre-labirinto. Bit.ly/cofrelabirinto

Contando ninguém acredita

Na Coréia do Sul está fazendo sucesso um programa de TV em que as pessoas assistem uma apresentadora degustando várias guloseimas...
Em Barcelona existe um curso de “Introdução à prostituição”, para que profissionais do sexo tenham noções de marketing e dicas picantes. Achei a ideia muito boa.
Para manter o peso Wi May Nava (candidata à Miss Venezuela 2013) costurou um pedaço de plástico na língua para que ela não conseguisse mais comer alimentos sólidos.

Tu é muito louca mulher! Fonte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário