de de

Na minha casa tem

Agora que eu descobri os filtros do smartphone resolvi tirar muitas fotos e colocar vários filtros para melhorar as ditas cujas.

Abaixo, o resultado de algumas fotos da minha casa dentro de um poemazinho e outras sem poema mesmo.


Outras fotos que não couberam no poeminha


Meu mato que eu amo muito, também chamado, por mim e pelo meu marido de reserva ambiental. KKKKKKK


E, fazendo parte do mato, não dá pra acreditar, mas sim, essa árvore "vira-lata".


Fotos usadas na montagem do poeminha


A aranhazinha travessa, na verdade existem muitas outras, mas essa insistiu em fazer a teia no canto do meu varal. Qual o destino dela? Por enquanto não está me incomodando, então deixa ela lá, bem feliz, na sua casinha.


O caminho com as folhas secas, daquele mato que morfou e virou árvore.


A romãzeira linda que minha mãe me deu e que, desde o primeiro ano, já dá frutos enormes e deliciosos. Atualmente está sofrendo para sustentar frutos grandes demais para seu pequeno corpinho.


E o meu mato lindo, que ficou super vicejante depois do filtro. Observação: os animais amam o meu mato muito mais do que eu.


Obrigada por lerem!


  

  

  

 




Comentários
1 Comentários

Um comentário: