de de

Se eu funcionasse com bateria

Comprei uma bateria nova para meu notebook porque ele só estava funcionando se estivesse plugado na tomada. Já usei a nova até descarregar e agora estou recarregando para usar até descarregar (repetição de palavras ou gostinho de déjà vu na frase?) e enfim descobrir quanto tempo ela vai durar.
O engraçado é que eu estava botando tanta fé nessa bateria nova, como se fosse uma bateria nova para mim.



Fiquei meio triste porque, no primeiro momento ela não durou muito, mas me apego na esperança que a primeira recarregada vai turbinar a pobrezinha e fazer ela durar muitas horas!

Para que eu quero tanto isso?
Também não descobri ainda. Sei que eu gosto de aproveitar bem o meu tempo e um notebook com bateria é bem mais útil.
Até porque, nos últimos tempos eu personalizei ele de uma maneira muito confortável, então fico chateada quando sou obrigada a usar outro computador.
Fico pensando que poderíamos ter baterias para trocar também.



"Desculpe, estou meio devagar porque minha bateria está acabando e eu esqueci meu carregador em casa."

"Mas eu te empresto o meu!"
"Hmm, não é do mesmo modelo."
"Isso é preconceito! Você nem olhou!"
"Não."
"Não o quê?"
...
...
"Desligou."



  

  

  

 





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário