de de

Sem noção

Eu não sei bem o que dizer. Gostaria de falar sobre o quanto é importante ter amigos, família e pessoas que te suportem, porque uma coisa é certa, pessoas desconhecidas podem gostar muito de você e do que você faz, mas existe uma grande diferença entre estas pessoas e àquelas que se irritam com seus defeitos, mas mesmo assim estão sempre prontas a te apoiar.

http://japostei.com/wp-content/uploads/amigos-1211.jpg

Enfim, eu também gostaria de falar sobre o quanto eu tenho certeza de que a maioria das coisas que acontecem em nossas vidas são culpa exclusivamente nossas, incluindo algumas doenças, e não digo que elas sejam psicológicas, mas que o universo conspira a seu favor ou não! É, eu acredito! Acredito nisso porque existem coisas inexplicáveis, boas e ruins, e eu vejo que as pessoas que enxergam mais as coisas positivas do que as negativas, vivem melhor. Parece que o universo conspira para que as coisas boas que elas sempre vêem se repitam sempre... Ou, é apenas uma questão de visão: "Você vê o copo meio cheio ou meio vazio?" E é muito difícil explicar o lado positivo das situações quando a pessoa não está disposta a enxergar esse lado...

Tem como piorar mais? KKK
http://porcamandioca.com/2009/11/meio-cheio-ou-meio-vazio/

Mas também queria falar sobre a futilidade do mundo, e eu não acho que ele está piorando, na minha opinião está como sempre esteve, mas agora está mais na cara.... Esse assunto é chato! Deixa pra lá! Falar dessas coisas ruins traz uma energia negativa que eu não tô afim agora.

Bom, quando as minhas idéias estiverem mais claras eu coloco alguma coisa decente aqui. hahaha

Beijos, Lidi

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não é nada chato não Lidi... Quem não 'gosta' é porque sente a pisada no próprio calo...

    Mas é isso que vc disse: de tudo.

    Pessoas que nos aceitem e que nós aceitamos integralmente (acabei de escrever sobre isso :S - olha a coincidência de pensamentos o/). E também a nossa própria futilidade... (e esse é o tema do meu próximo post, que deve sair daqui a pouco) Que só esta mais aparente nos dias de hoje.

    Em síntese: VC NÃO ESTÁ SOZINHA NESSES PENSAMENTOS !

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. É... Difícil é convencer os fúteis de suas próprias futilidades hehehe

    ResponderExcluir