de de

Situação corriqueira

Bia olhava pela janela a chuva fraca que caía lá fora, enquanto a professora explicava alguma coisa que parecia ininteligível. A amiga, que sentava logo atrás, passou um bilhete para ela.
A Bru me contou q o Ricardo disse q vai sair com a Jaque.
"Que ódio!" Foi o que ela pensou.
E eu com isso!
Foi o que ela respondeu.
Ué! Não tá afim dele sua loca?!
"Eu estou desesperadamente apaixonada por ele! Droga! Meu coração está se partindo em quinhentos pedaços... O que ela tem que eu não tenho?... Mas, se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter!" Foi o que ela pensou.
Da onde eu tô afim dele?! Aff, é do Thiago!
Foi o que ela respondeu.
Hmmm, neste caso, não vai ser difícil, porque ele fica te olhando a aula inteira...
Bia fez questão de retornar o olhar apaixonado, jogar o cabelo e dar um sorrisinho sensual. Mas não conseguiu manter a sedução depois de Thiago ter arregalado os olhos e quase caído da cadeira, ficando com a boca extremamente aberta e ainda atordoado depois disso.

"Que reação foi aquela minha gente?! Cruzes! Acho melhor eu escolher outro pra fazer ciúmes..."

Antes que ela pudesse pensar na próxima vítima o sinal tocou e todos estavam levantando-se para ir embora. Mas Ricardo, ao invés de sair porta afora, se dirigiu até ela.

- E aí? Fiquei sabendo que tirou 100 na prova, virou CDF é?

Seu coração parou, depois acelerou, seu rosto ruborizou e parecia impossível falar... Mas só por um milésimo de segundo enquanto ela tentava desesperadamente encontrar a frase certa.

- Ah! Nada... Estudei um monte, só isso...

- Eu sei que é porque você é inteligente. Eu estava até pensando em te convidar pra estudar, quer dizer... Não precisa ser lá em casa, digo, você entende? Eu não sou muito bom e... Se você pudesse me ajudar... Sabe...

Ele não sabia pra onde olhar e aquela parte, que fora cuidadosamente ensaiada, não saiu nada bem. Ela ia achar que ele era um idiota. Mas, ao contrário do que ele imaginava, ela sorriu gentilmente enquanto ele sentia seu coração se derreter.

- Eu ajudo. Só me diz quando.

De repente ela lembrou do que a amiga dissera.

- Quer dizer, você não ia sair com a Jaque... Bom, você podia pedir pra ela, ela tirou 85 na prova, mas já que você tem intimidade com ela, talvez seria melhor né?

- Anh?

- Tenho que ir, minha vã está esperando!

Ele ficou totalmente sem reação. Sair com a Jaque? Desde quando? Levou um fora sem motivo e demoraria muito para conseguir tentar de novo.

Enquanto isso ela saía feliz caminhando em direção à vã. Ele podia ter tentado enganá-la com aquele papinho furado e aquela cara de coitado, mas ela saiu por cima... Esperando que ele tentasse muito mais vezes...


Link da imagem
É isso aí minha gente, não consigo escapar de escrever situações juvenis kkkk

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário