de de

Minha inspiração

Estava tentando criar coragem para escrever uma poesia, um pequeno parágrafo, continuar alguma história, mas isso simplesmente não me ocorre.

Minha mente está mais vazia que o deserto... Deserto de gelo, porque além de vazia, está fria.

Muito estranho... Agora pergunto-me aonde foram a intensidade e a tenacidade das minhas emoções...

Se esconderam, decerto, no mais escuro lado do meu ser... Se foram lentamente. Sem avisos, sem presságio, sem pressentimentos e nem bilhetes.

Me deixaram assim, nesta harmonia lânguida e lenta.

Por isso...

Por ora, me abstenho da escrita.

Os sentimentos e as palavras voltarão quando assim o desejarem.

Fonte

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ops!!! Seu texto ta ai... sua inspiração nunca vai embora... até a falta de inspiração rende texto maravilhosos como este. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve a falta de inspiração!!!!
    Ainda escreve mto bem sem ela, rsrsrsr.

    ResponderExcluir