de de

Ser sua

Hoje só me acalmarei de um jeito... Simples, absurdamente descomplicado e prazeroso.

Não precisa se esforçar, deixe que eu te seduzo e te encanto... Apenas responda, com uma palavra, um gesto, um olhar que seja. Eu sei identificar os seus sinais.

Cada parte do seu corpo que te arrepia, cada movimento que te alucina, cada perfume que te excita... Eu sei.

Hoje a sua espera valerá a pena... Recompensarei... Com aquele perfume, aquele decote, aquele toque...


Porque preciso do seu corpo, do seu desejo, sua alma. Porque eu só quero ser sua, por inteiro, completamente...

Só preciso te sentir aqui... Preciso de você mais perto, engolido... Por mim.

Hoje você será meu remédio, minha cura do mundo. Quero sentir apenas o prazer inebriante que exala de você...

Porque não posso mais suportar estar próxima... Sentir o teu olhar e teus leves toques sem reagir assim.

Quero ouvir seu gemer, sua respiração ofegante, sentir seu suor, seu cansaço... Sentir você dentro de mim, seu requebrar, sua selvageria, seu toque alucinado, seu prazer ao me possuir...

Quero sentir seu sabor, sua força e seu desejo.

Meu bem, porque você me deixa louca e hoje cada parte do meu corpo, cada suspiro, cada grito de prazer serão seus.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. :D

    Que benção Lidi !!!

    Dia mundial do sexo fazendo a cabeça das pessoas... e o corpo tbm ;)

    Parabéns.

    Adorei.

    ResponderExcluir