de de

Destrua este diário - Keri Smith

EU GANHEIII!!

Obrigada Fer!

Ganhei um livro chamado "Destrua este Diário".

Fonte
Para quem ainda não conhece essa novidade confira na busca de imagens do Google o que aparece. Clique aqui para a busca.

Além disso existem vários vídeos na internet sobre isso. Um deles me fez rir demais. É o vídeo do Bruno, do canal "minhaestante". Clique aqui para ver o vídeo.

Mas agora que eu ganhei o livro eu preciso comprar uma câmera para me gravar destruindo o livro. MuHaHAHA

Enfim, estou empolgada e se não tiver a câmera eu vou tirar fotos mesmo.

Uma coisa que me surpreendeu é que o livro é grande, quer dizer, tem 224 páginas, quando eu achei que seriam umas 50 páginas no máximo. Ele foi classificado juntamente com os livros de artes e eu achei bem apropriado, apesar de não existir uma classificação para livros cujo destino é serem destruídos. Já percebi também que algumas instruções são difíceis, por exemplo: "Reúna aqui os selos de todas as cartas que você já recebeu". Peraí, eu vou cortar os envelopes das preciosas cartas que eu já recebi?! No way! Vou ter que encontrar outra forma de fazer isso...

Então brevemente (ou não) postarei o vídeo, ou as fotos do livro sendo destruído.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário