de de

Metas literárias - como me saí em 2017?


Oi pessoas lindas do meu coração 💓 Hoje vou falar um pouco sobre como eu me saí com minhas metas literárias em 2017 - o ano em que publiquei no canal APENAS o meu vídeo de metas kkkkkk

Caso você não tenha assistido o vídeo com os livros prometidos para 2017 aqui está sua chance:


O ano passado foi o ano em que finalmente terminei minha faculdade de Letras eeeee Então foi um ano muitíssimo corrido em que não consegui fazer quase nada da minha vida, além da faculdade. Mesmo assim eu fui louca de fazer uma meta de 12 livros kkkk Eu achava, no início do ano que eu conseguiria ler todos esses livros porque eu teria muitas aulas para observar no estágio, ou seja, eu leria nessas aulas, mas o que eu não tinha me tocado é que seria uma baita falta de educação ficar lendo um livro enquanto os professores explicavam as matérias né? Mesmo que eu não fosse uma aluna. Então eu lia apenas os livros da faculdade, pois não teria outro horário para ler e os livros recreativos eu deixei de lado.

Mesmo assim, consegui ler quatro dos que estavam na meta e mais cinco que não estavam.



Prometi, mas não li

Não lidos 😩

Um livro para reler (Para ler como um escritor – Francine Prose) - Já faz uns 3 anos que estou prometendo reler esse livro kkkkk Vamos ver se esse ano eu consigo.
Um livro para conhecer um autor (O histórico infame de Frankie Landau-Banks - E. Lockhart) - Não foi dessa vez que eu conheci essa autora 😕
Todo mundo leu, menos eu (Psicose - Robert Bloch) - e continua sendo apenas eu que não li kkkkk
Para matar a curiosidade (Onde a lua não está - Nathan Filer) - ainda estou na curiosidade 😅
Para descansar (O guia do mochileiro das galáxias - Douglas Adams) - Não só não li o livro, como também não descansei em 2017 rsrsrsrs
Finalmente eu vou ler... (Clube da luta - Chuck Palaniuk) - Finalmente #sqn
Ou fica, ou vai (Amor é prosa, sexo é poesia - Arnaldo Jabor) - Não foi e nem vai, não vou me desfazer dele sem ler, mas credo!
Eu tenho que ler (A arte da pontuação - Noah Lukeman) - ...continuo tendo que ler rsrsrs

Prometi e cumpri. Maaaas, não fiz resenha

Lidos 😁
Para alimentar o amor (O bicho-da-seda - Robert Galbraith) - li e amei, já li o próximo da série também e não vejo a hora de sair mais um! Mas só vou fazer resenha se reler, porque já não lembro muita coisa
Para dar uma segunda chance (Uma canção nas trevas - Edgar Wallace) - li, achei meio sem graça, não tem resenha e nem vai ter, porque já doei o livro rsrsrsrs
Para desencalhar (Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson) - li e amei, mas também não tem resenha
Para entender porque comprei (Máximas da Tia Zulmira - Stanislaw Ponte Preta) - li, é OK, não faz muito meu estilo, não fiz resenha e não vou fazer

Nem prometi, mas li do mesmo jeito

Li sem prometer 😂
"A cidade do sol" e o livro duplo de "Freakonomics" eu já havia prometido em uma meta um tempo atrás e já havia começado a leitura em 2016, então eu apenas terminei em 2017. Já "O Sr. Raposo adora livros!" estava em uma leva de livros infantis que eu comprei em uma promoção da Amazon e resolvi ler porque doei para uma amiga minha. "Vocação para o mal" eu tive que comprar e ler imediatamente após terminar "O bicho-da-seda" kkkkk Não dava para viver sem ler todos os livros publicados dessa série 😂😂  Por último, "Garota Exemplar" eu resolvi ler porque acabou sendo mais prático para mim, naquela época, ler e-book do que livros físicos, já que eu poderia ler no celular. Isso é um tanto engraçado, as pessoas parecem se sentir mais solitárias ao redor de alguém que está lendo um livro do que alguém que está olhando o celular. Curioso não?

Enfim, aqui está o vídeo onde falo sobre meu ano. Espero que vocês tenham gostado do conteúdo.
Abraços!




  



  







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário