de de

Você pra mim

Te encontrei quando desisti de amar, quando isso já não fazia mais sentido pra mim...

Te encontrei em um momento egoísta, jurando que só me importaria comigo mesma e mais ninguém...

Mas você me fez perceber que ao desistir de amar, eu também havia desistido de mim, dos meus sonhos verdadeiros... De amar a minha essência.

Você foi a minha salvação, minha fuga legítima de todo o mal que há de haver.

Até hoje... Continua sendo você... A razão da minha volta, a razão do meu permanecer...

Continua sendo você, a minha vitória diária sobre o pessimismo dentro de mim...

A saudade constante que me estimula no caminho difícil de sonhar o que se quer...

Aquilo que possuo de mais valioso já lhe dei, ainda assim, sei que jamais lhe retribuirei à altura... Se minha alma e meu coração já são seus...

Por isso peço que aceite meus sorrisos, meus carinhos, minha felicidade irradiante... Peço que aceite todo o meu ser ao seu lado, minha inteireza e um pouco mais...

Por agora... E depois... E para sempre... Para minha liberdade derradeira.


*****-------*****-------*****-------*****-------*****-------*****-------*****-------*****-------

E uma música que eu acho linda, que tem tudo a ver com o que eu quis dizer no texto acima. =D



"você é a escada na minha subida, você é o amor da minha vida, é o meu abrir de olhos no amanhecer, verdade que me leva a viver..."


Comentários
1 Comentários

Um comentário: