de de

Meu tormento: escrever...

Eu escrevo pra deixar um pedaço de mim, pra viver novas aventuras, pra inventar sem preconceito e sem medida...

Eu escrevo pra me libertar, pra atrair, pra conquistar...

Eu escrevo pra deixar minhas pegadas por aí, escrevo para ser lida sim, escrevo para me sentir em paz...

Quando escrevo sinto dentro de mim essa sensação de satisfação e ansiedade.

Se é uma história: vivencio os personagens, um a um, e espero... Como a planta espera a luz do sol... O final de cada um...

Se é uma reflexão: sinto os pensamentos se acomodarem, pedindo passagem, se escondendo, se ajustando e saindo calmamente... Uma sensação boa... De liberdade, como quando o vento te sopra os cabelos e te faz pensar por um segundo o quanto é bom estar ali...

Mas escrever é meu tormento... Desespero-me quando não consigo, quando a mente não se acalma...

Enlouqueço em pensar que nunca conseguirei escrever de novo... E esses lapsos me vêm com tanta freqüência, que às vezes me canso...

Porém, sempre vem o novo dia... Uma nova inspiração, novos ares... Mais ou menos a mesma coisa se produz, mas com uma diferença fundamental, dessa vez, estou mais resistente e mais segura.


Gostaria de agradecer a todos aqueles que sempre me incentivam a continuar, vocês fazem uma diferença absurda sempre! Obrigada!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário